Guerras

                                                         Guerra da tocha


Após a queda das pedras Metin, o Império foi dividido em reinos que, em muitas ocasiões, são obrigados a se enfrentar em busca de algum privilégio ou resgate de um tesouro valioso. Periódicamente os reinos se enfrentam em 2 tipos de guerras. A Guerra da Encruzilhada e a Guerra da Tocha. Fique atento pois a cada semana ocorrerá essas duas guerras!
Guerra da Tocha
Antigas lendas já falavam sobre Tochas sagradas que existiam há muitos milhares de anos e sobre os tesouros que elas continham. Com a queda das pedras Metin, as lendárias Tochas voltaram a aparecer, periodicamente, nos castelos de cada reino.
Todos os reinos estão em alerta pois tais Tochas são extremamente cobiçadas pela sua fama de conter riquezas e poderes divinos. Ao menor sinal de que as Tochas tenham surgido em um dos reinos, os outros iniciarão uma invasão para a destruição da Tocha.
O reino onde as Tochas surgirem deve defendê-las dos invasores por um determinado tempo, podendo, após isso, o próprio reino testar sua sorte na destruição das Tochas.

Como participar
Todas as guerras da tocha serão realizados no vale de seuryong!

Tocha

O papel do Imperador
Durante a Guerra da Tocha o papel do Imperador de cada reino é fundamental. Cabe aos Imperadores de cada reino utilizarem os seus recursos da melhor forma possível. 

Unidade
Classe
Nível
Ataque
Defesa
HP
Custo
Lanceiro
Simples
50
350
200
7.000
1.000.000 Gold
Chefe
70
400
300
12.000
3.000.000 Gold
Mestre
90
500
400
17.000
10.000.000 Gold
Arqueiro
Simples
50
350
200
7.000
1.000.000 Gold
Chefe
70
400
300
12.000
3.000.000 Gold
Mestre
90
500
400
17.000
10.000.000 Gold
 
Regras
- A Guerra acontecerá 1 vez por semana, sempre aos sabados, por volta das 17h.  Fique atento à seção de notícias para alterações nas datas.
- O número de Tochas que surgem no castelo para cada rodada pode ser de 5, 7 ou 9 Tochas.

Premiação
- Ao derrotar uma Tocha ela poderá dropar alguns itens raros. São eles:

Tipo
Classe
Armas
Espada Venenosa (+2 e +3)
Espada Felina (+2 e +3)
Espada Rancorosa (+2 e +3)
Sino de Bambu (+2 e +3)
Arco Corvo de Aço (+2 e +3)
Asas Demoníacas (+2 e +3)
Armadura
Armadura de Aço Negro (+3 e +4)
Armadura Magia Negra (+3 e +4)
Vestido Negro (+3 e +4)
Veste do Vento Negro (+3 e +4)
Caixa do Tesouro
(ao ser usada, dá um item aleatório da lista)
Memórias do Prudente
(100% de sucesso ao refinar de + 5 para +6)
Brinco do Tigre
(+300 Ataque por 50h)
Brinco do Dragão
(+300 Ataque por 50h)


                         Guerra da encruzilhada
Mesmo antes da separação do Império em três reinos menores, havia muitas lendas sobre um Artefato de deuses antigos, que desapareceu misteriosamente e jamais foi encontrado novamente. Ultimamente tem corrido a notícia de que alguns exploradores voltaram de uma de suas longas viagens e afirmaram ter descoberto o paradeiro desse Artefato. Não demorou muito para que a notícia se espalhasse por todos os reinos e agora todos querem clamar o Artefato para si.
Nas lendas, tal artefato daria ao reino que o possuir poderes incríveis e a supremacia sobre os demais.

Como participar
- Trilha de acesso
Assim que os portais para o mapa caminho secreto estiver aberto, os mensageiros avisarão a todos via mensagem de sistema.
A partir desse momento, os jogadores que desejarem iniciar a batalha devem procurar o NPC Arqueiro da Praça e escolher a opção "A Guerra da Encruzilhada". Você será teleportado para o mapa com o caminho de acesso à Arena. Esse mapa é uma trilha e o portal de acesso à Arena está no final dela.

Arqueiro da Praça
No fim da trilha você encontrará um chefe (General Tigre) e um portal (Pilar de Pedra).

General Tigre

Pilar de Pedra
Ao derrotar o General Tigre, ele derrubará a chave (Passagem de Pedra) para o portal. Algum jogador do reino deve recolher a Passagem de Pedra e arrastá-la para o Pilar de Pedra. Isso faz com que todos os jogadores daquele reino que estiverem no mapa da trilha sejam teleportados para a Arena.
Realize uma boa estratégia de invasão e ataque ao General Tigre. Ele é um monstro muito forte, por isso não adianta atacá-lo de um em um. É necessário um ataque maciço para que ele seja derrotado.
É uma boa estratégia também limpar os outros monstros do caminho antes, facilitando sua volta ao portal caso seja derrotado pelo General Tigre.

- Arena
É o mapa em que os reinos se encontram para realizar a primeira rodada da batalha. É importante acessar a Arena o mais rápido possível pois o último reino a passar pela Trilha de acesso levará desvantagem durante o primeiro turno do combate, visto que os outros dois reinos já estarão na Arena se enfrentando.
Dentro da Arena o objetivo é derrotar o mais rápido possível os jogadores adversários. Cada jogador de outro reino derrotado tem uma pontuação para o placar do reino e, dependendo do nível do jogador derrotado, ele vale mais ou menos pontos conforme a tabela abaixo.
Nível do oponente
Pontos
Até 50
1
Entre 51 a 70
2
Superior a 70
3
A disputa do melhor reino na Guerra da Encruzilhada ocorre em rodadas. Na primeira rodada todos os reinos participam e é eliminado o reino que não atingir 100 pontos. Ou seja, os 2 reinos que alcançarem 100 pontos o mais rápido possível são qualificados para a segunda rodada.
Na segunda rodada o objetivo é o mesmo: alcançar 100 pontos. Nessa rodada, contudo, a Arena é populada com diversos monstros, dificultando os combates entre os 2 reinos restantes. O reino que primeiro alcançar a pontuação é qualificado para a última rodada.
Na rodada final chefes muito fortes aparecem para defender o Artefato. Dizem as lendas que 9-Caudas costumam guardar tal tesouro. Se o reino conseguir derrotar os chefes terão direito à recompensa e terão vencido a Guerra da Encruzilhada.

Regras
- A Guerra acontecerá 1 vez por semana, sempre aos domingos, por volta das 17h.
- Qualquer jogador com nível mínimo 35 pode participar da guerra.
- A entrada para a Trilha de acesso fica aberta para os jogadores até o momento em que a Passagem da Pedra é usada no Pilar da Pedra. Após isso não é mais possível acessar a Trilha de acesso. Os jogadores que forem derrotados durante a fase da Trilha de Acesso voltarão para o centro das vilas de seus reinos e podem voltar à trilha pelo NPC Arqueiro da Praça.

Quem ganha?
- O reino que conseguir passar pelas 3 etapas após cruzar a trilha de acesso à Arena será considerado o vencedor da Guerra da Encruzilhada. Lembrando que são elas:
1ª etapa - Ser um dos 2 primeiros reinos a alcançar 100 pontos na primeira rodada da Arena.
2ª etapa - Ser o primeiro reino a alcançar novamente 100 pontos na segunda rodada da Arena.
3ª etapa - Derrotar os 9-Caudas.

Premiação
- O reino vencedor recebe 1 semana de +1000%  de experiência, gold e drop.
- Ao derrotar os 9-Caudas eles poderão dropar tesouros que contém alguns itens raros. São eles:

Tipo
Classe
Armas
Espada de Batalha (+1 e +2)
Presa Fantasma (+1 e +2)
Partizan (+1 e +2)
Leque da Ave Celeste (+1 e +2)
Pássaro Trovão (+1 e +2)
Arco Dragão Amarelo (+1 e +2)
Faca Dragão (+1 e +2)
Armadura
Placa do Deus Dragão (+2 e +3)
Vestimenta Rosa (+2 e +3)
Malha Espiritual (+2 e +3)
Túnica da Baronesa (+2 e +3)
Acessórios e itens avulsos
Brinco / Colar / Bracelete Celestes (+4 a +6)
Anel da Experiência
(+100% EXP por 1h)
Luva do Ladrão
(+100% chace de drop de itens por 2h)
Pergaminho da Paz
(refina o item e em caso de falha o item não quebra, mas perde 1 nível)
Pílula de Sangue
(permitem o retrocesso de 1 ponto de atributo)
Livros de Esquecimento
(permitem o retrocesso de 1 ponto da skill do livro)
Manto da Bravura
(faz com que os monstros a seu redor lhe ataquem - 20 unidades)
Manto do Escapista
(oculta seu status de honra por 4h)
Lágrima da Deusa
(diminui a perda de EXP em caso de derrota por 3h)