Guerra da encruzilhada Mesmo antes da separação do Império em três reinos menores, havia muitas lendas sobre um Artefato de deuses antigos, que desapareceu misteriosamente e jamais foi encontrado novamente. Ultimamente tem corrido a notícia de que alguns exploradores voltaram de uma de suas longas viagens e afirmaram ter descoberto o paradeiro desse Artefato. Não demorou muito para que a notícia se espalhasse por todos os reinos e agora todos querem clamar o Artefato para si. Nas lendas, tal artefato daria ao reino que o possuir poderes incríveis e a supremacia sobre os demais.
Como participar - Trilha de acesso Assim que os portais para o mapa caminho secreto estiver aberto, os mensageiros avisarão a todos via mensagem de sistema. A partir desse momento, os jogadores que desejarem iniciar a batalha devem procurar o NPC Arqueiro da Praça e escolher a opção "A Guerra da Encruzilhada". Você será teleportado para o mapa com o caminho de acesso à Arena. Esse mapa é uma trilha e o portal de acesso à Arena está no final dela.
Arqueiro da Praça No fim da trilha você encontrará um chefe (General Tigre) e um portal (Pilar de Pedra).
General Tigre
Pilar de Pedra Ao derrotar o General Tigre, ele derrubará a chave (Passagem de Pedra) para o portal. Algum jogador do reino deve recolher a Passagem de Pedra e arrastá-la para o Pilar de Pedra. Isso faz com que todos os jogadores daquele reino que estiverem no mapa da trilha sejam teleportados para a Arena. Realize uma boa estratégia de invasão e ataque ao General Tigre. Ele é um monstro muito forte, por isso não adianta atacá-lo de um em um. É necessário um ataque maciço para que ele seja derrotado. É uma boa estratégia também limpar os outros monstros do caminho antes, facilitando sua volta ao portal caso seja derrotado pelo General Tigre.
- Arena É o mapa em que os reinos se encontram para realizar a primeira rodada da batalha. É importante acessar a Arena o mais rápido possível pois o último reino a passar pela Trilha de acesso levará desvantagem durante o primeiro turno do combate, visto que os outros dois reinos já estarão na Arena se enfrentando. Dentro da Arena o objetivo é derrotar o mais rápido possível os jogadores adversários. Cada jogador de outro reino derrotado tem uma pontuação para o placar do reino e, dependendo do nível do jogador derrotado, ele vale mais ou menos pontos conforme a tabela abaixo.
Nível do oponente | Pontos |
Até 50 | 1 |
Entre 51 a 70 | 2 |
Superior a 70 | 3 |
A disputa do melhor reino na Guerra da Encruzilhada ocorre em rodadas. Na primeira rodada todos os reinos participam e é eliminado o reino que não atingir 100 pontos. Ou seja, os 2 reinos que alcançarem 100 pontos o mais rápido possível são qualificados para a segunda rodada. Na segunda rodada o objetivo é o mesmo: alcançar 100 pontos. Nessa rodada, contudo, a Arena é populada com diversos monstros, dificultando os combates entre os 2 reinos restantes. O reino que primeiro alcançar a pontuação é qualificado para a última rodada. Na rodada final chefes muito fortes aparecem para defender o Artefato. Dizem as lendas que 9-Caudas costumam guardar tal tesouro. Se o reino conseguir derrotar os chefes terão direito à recompensa e terão vencido a Guerra da Encruzilhada.
Regras - A Guerra acontecerá 1 vez por semana, sempre aos domingos, por volta das 17h. - Qualquer jogador com nível mínimo 35 pode participar da guerra. - A entrada para a Trilha de acesso fica aberta para os jogadores até o momento em que a Passagem da Pedra é usada no Pilar da Pedra. Após isso não é mais possível acessar a Trilha de acesso. Os jogadores que forem derrotados durante a fase da Trilha de Acesso voltarão para o centro das vilas de seus reinos e podem voltar à trilha pelo NPC Arqueiro da Praça.
Quem ganha? - O reino que conseguir passar pelas 3 etapas após cruzar a trilha de acesso à Arena será considerado o vencedor da Guerra da Encruzilhada. Lembrando que são elas: 1ª etapa - Ser um dos 2 primeiros reinos a alcançar 100 pontos na primeira rodada da Arena.
2ª etapa - Ser o primeiro reino a alcançar novamente 100 pontos na segunda rodada da Arena.
3ª etapa - Derrotar os 9-Caudas.
Premiação - O reino vencedor recebe 1 semana de +1000% de experiência, gold e drop. - Ao derrotar os 9-Caudas eles poderão dropar tesouros que contém alguns itens raros. São eles:
Tipo | Classe |
Armas | Espada de Batalha (+1 e +2) |
Presa Fantasma (+1 e +2) |
Partizan (+1 e +2) |
Leque da Ave Celeste (+1 e +2) |
Pássaro Trovão (+1 e +2) |
Arco Dragão Amarelo (+1 e +2) |
Faca Dragão (+1 e +2) |
Armadura | Placa do Deus Dragão (+2 e +3) |
Vestimenta Rosa (+2 e +3) |
Malha Espiritual (+2 e +3) |
Túnica da Baronesa (+2 e +3) |
Acessórios e itens avulsos | Brinco / Colar / Bracelete Celestes (+4 a +6) |
Anel da Experiência
(+100% EXP por 1h) |
Luva do Ladrão
(+100% chace de drop de itens por 2h) |
Pergaminho da Paz
(refina o item e em caso de falha o item não quebra, mas perde 1 nível) |
Pílula de Sangue
(permitem o retrocesso de 1 ponto de atributo) |
Livros de Esquecimento
(permitem o retrocesso de 1 ponto da skill do livro) |
Manto da Bravura
(faz com que os monstros a seu redor lhe ataquem - 20 unidades) |
Manto do Escapista
(oculta seu status de honra por 4h) |
Lágrima da Deusa
(diminui a perda de EXP em caso de derrota por 3h) |
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